domingo, 6 de novembro de 2011

SOU VALIOSO..


Faça um embrulho das tristezas, lamentações e desespero e jogue-o longe de você.

Tome esta decisão:
Carregar lembrança amarga e desânimo é esforço inútil.
Vou fazer uma revolução em mim criar idéias nobres, dilatada compreensão,
real vontade de progredir e desfrutar de mais paz.

Seja este o dia da minha faxina interior, com a remoção dos entulhos de negativismo e descrença ainda existentes em mim.

É este o momento de utilizar minha força positiva.

Sou valioso.

Não devo levar comigo o que não vale nada.

Penso mais adiante e ajo positivo desde já.

0 almas comentaram:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...