sábado, 24 de março de 2012

Quando eu chorar

Deus, meu Deus Tudo está tão difícil pra mim Deus, meu Deus Muitos me perguntam: Onde tu estás? Dentro de mim Minha alma se abateu Mas Tua mão contudo me escondeu Em Tua presença, oh Deus Quando eu chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou Digo a minha alma espera em Deus Pois ainda O louvarei, eu O louvarei Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier. Eu te louvarei, eu te louvarei Louvarei, teu nome Senhor.Em tempos difíceis as tristezas tentam invadir o nosso coração e até a alma, Em tempos difíceis as circunstâncias tentam nos afastar da fé. Em tempos difíceis o mundo se torna pequeno e sem possibilidades,mas Em tempos difíceis somos mais sensíveis a voz do Senhor e Em tempos difíceis nos humilhamos mais nos tornamos pequenos e dependentes E então sentimos o grande amor de Cristo que nos conforta nos colocando em seu braços nos amando mais do qe tudo e que em tempos dificies nos mostra que somos mais que vencedores. quando somos dependentes conseguimos atrair e somos mais sensíveis ao amor de Deus

0 almas comentaram:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...