sábado, 24 de março de 2012

Sou Humano

Bruna Karla

  • Deus mais uma vez segura em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva além (2x) Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno eu não sei ficar de pé Sou dependente, tão dependente Vem Senhor ao meu favor Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá tua mão, Me tira do chão. Vem me ajudar. Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora o Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva além ....
 O tempo de Deus não é o nosso tempo nos caminhos seus, O tempo certo de Deus no livra do deserto perto do que ele escolheu, O tempo de Deus é a graça divina que o seu amor nos ensina, O tempo de Deus que se baseia em suas diretrizes, Ensinando o seu povo viver no mandamento de suas raízes, O tempo de Deus tem um plano na vida, Nesse oceano que a vida nos convida, Esperar o tempo de Deus nos causa ansiedade, Pois tudo acontece no seu devido tempo de eternidade, O tempo de Deus tem sua visitação de felicidade, Passando pela prova de toda adversidade, O tempo de Deus tem promessas tem verdade, O tempo de Deus é uma bênção do Senhor, Que revela a sua presença de misericórdia e amor, O tempo de Deus todo ser humano deve aguardar, Para ser abençoado diante do seu altar, Que fala de algo importante pra vida pronunciar, Conhecer o tempo de Deus pra nossa vida, Faz-nos viver nesse caminho de partida, Pois Deus tem uma maneira de trabalhar no filho seu, No tempo de Deus devemos cantar louvores, Que em cada dia nos faz mais que vencedores, Pois nada acontece por acaso, pois tudo tem o seu caso, O tempo de Deus chegou pra mim, No seu começo meio e fim, Por causa da natureza humana, Jesus foi à causa que ele tanto nos ama, O tempo de Deus que faz a diferença, No destino de sua recompensa, O tempo de Deus é cheio de amor e graça, De esperança de uma fé que assim se faça.


CONTINUE LENDO ►

Quando eu chorar

Deus, meu Deus Tudo está tão difícil pra mim Deus, meu Deus Muitos me perguntam: Onde tu estás? Dentro de mim Minha alma se abateu Mas Tua mão contudo me escondeu Em Tua presença, oh Deus Quando eu chorar, vou me lembrar Que até aqui, Tua mão me sustentou Digo a minha alma espera em Deus Pois ainda O louvarei, eu O louvarei Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier. Eu te louvarei, eu te louvarei Louvarei, teu nome Senhor.Em tempos difíceis as tristezas tentam invadir o nosso coração e até a alma, Em tempos difíceis as circunstâncias tentam nos afastar da fé. Em tempos difíceis o mundo se torna pequeno e sem possibilidades,mas Em tempos difíceis somos mais sensíveis a voz do Senhor e Em tempos difíceis nos humilhamos mais nos tornamos pequenos e dependentes E então sentimos o grande amor de Cristo que nos conforta nos colocando em seu braços nos amando mais do qe tudo e que em tempos dificies nos mostra que somos mais que vencedores. quando somos dependentes conseguimos atrair e somos mais sensíveis ao amor de Deus

CONTINUE LENDO ►

Deus te Escolheu

Filho, eu, o Senhor, te escolhi. Resplandeci sobre ti o meu amor. Não me importa o que as pessoas pensam e falam sobre você. Eu te escolhi e sonhei com você. Coloquei na sua personalidade minha presença e beleza. Minha mão cuidou de você até hoje. Às vezes, você pensou que tudo tinha acabado, ou até mesmo que EU tinha me esquecido. Ao ler ou ouvir esta carta, você se lembrará e refletirá sobre sua historia de dor no seu ponto de vista; das vezes que não estava agüentando mais caminhar. Pensava que estava sozinho que ninguém se importava com você. Tantas coisas aconteceram com você filho, tantos momentos bons e você esteve sozinho! Como almejei meu filho, estar nestes momentos, mas você escolheu seus amigos e contava pra eles seus segredos. Tive tantas saudades de você, filho. Lembra dos momentos em que você se entregava aos seus desejos? EU estava perto de você pronto para satisfazer suas carências, mas você escolheu seus próprios caminhos; permiti que passasse por estas situações que só eu e você sabemos quando tudo isto aconteceu, não queria que fosse assim! Mais foi a maneira que você entendia. Suas lágrimas rolaram e EU as colhi. Nos seus momentos de sofrimento, elas ti traziam a realidade do seu vazio e a necessidade de se encher de algo que não sabia. Na verdade EU ESTAVA ALI, esperando que uns dos meus servos se mobilizassem para trazer-te a MIM. Tudo que Eu queria era que você não passasse por tudo isto, mais aqui estamos nós DOIS juntos! Valeu a pena filho ter esperando tanto! Eu estou contigo todo o dia! A boa obra que comecei em ti completará. Coloquei sobre ti o meu governo, pois o clamor em ter o meu coração gerará as necessidades de mobilizá-los, e levar a minha geração eleita a conquista de um novo tempo, onde EU, O SENHOR, darei a todos uma nova dimensão, guiando vocês ao meu propósito. Através de vocês gerarei ministérios ligados pelo ESPÍRITO SANTO em MIM. e proclamarão um novo tempo de restauração e solidificação da MINHA IGREJA, na qual esses estarão firmados sobre a rocha, aonde o vento, a tempestade, nem o por vir poderão desfocá-los, do propósito do qual EU OS CHAMEI. Vocês, filhos e filhas. Quero usá-los de um modo especial, Pois os Chamei para um trabalho de ordem e depositei sobre vós tais coisas. Minha resplandecente luz, meu amor e meu ESPÍRITO e PODER estão sobre vocês. Resplandeçam o que Tem de MIM em vocês. Saiba que no mundo tereis aflições, mais tende bom ânimo, eu venci por VOCÊ FILHO AMADO.
Que DEUS  neste exato momento derrame bençãos na sua vida em nome do senhor JESUS CRISTO

CONTINUE LENDO ►

Mensagem para os angustiados de espirito


Quando todas as portas se fecharem, quando não achares para sua vida e seus problemas solução, quando todos virarem as costas para vc, não fique triste pois Deus está contigo, Ele nunca te esquece, Ele sempre estará do seu lado; mesmo que você seja por seus irmãos despresado,assim como foi com JOSÉ, quando te magoarem, e te fizerem chorar, nunca se esqueça que Deus é contigo, e Ele te ama,e te quer bem, tu és escolhido do SENHOR.
Não esqueça que ele 1º nos amou tenha uma benção em sua familia em nome de JESUS CRISTO

CONTINUE LENDO ►

poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...